segunda-feira, 14 de junho de 2010

Os três irmãos





Era uma vez, três irmãos que viviam aprontando. Eles se divertiam muito. Mas só que um dia a mãe deles ficou grávida e eles ficaram tão felizes, Mas não souberam das conseqüências: eles não podiam mais ficar até tarde na rua. Tinham que ficar dentro de casa cuidando do bebê. Aí sim eles ficaram muito tristes porque não podiam mais ficar até tarde brincando. Então eles tiveram que aceitar, Mas ainda eles continuavam chateados. Até que um dia eles desobedeceram à mãe e saíram para ir ao parque e o irmãzinho tinha sumido, Quando eles voltaram, ficaram muito tristes.
Eles não sabiam que a mãe deles tinha levado o bebê para conhecer a avó e os meninos ficaram procurando o bebê mais eles não conseguiram encontrá-lo e eles voltaram para casa e ficaram tristes porque não encontraram o irmãozinho e
Quando a mãe deles os chegou, ficaram se desculpando de todas as formas. Porém a mãe deles não tinha entendido nada. Então eles falaram que perderam o bebê e a mãe deles começou a rir e eles não entenderam nada. Aí ela falou que o bebê estava na casa do avô. Eles ficaram mais contentes devido ao fato de terem pensado que o irmãozinho dele tinha sumido mas a mãe deles ainda brigou com eles porque eles tinham saído de casa para ir ao parque. Daí, sim, eles imploraram por desculpas.

Serie: 6ªV2
Nome:Brendo e Wancley

Nenhum comentário:

Postar um comentário