segunda-feira, 14 de junho de 2010

A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE







Era uma vez, num lindo sábado luminoso e cheio de flores belas, apareceram três meninas Bela, Docinho e Florzinha elas todos os sábados passeavam juntas pela escola. Cada uma tem sua beleza Bela é doce, meiga e bonita, Docinho carinhosa e simpática, Florzinha um amor de pessoa, ela quer tudo do jeito dela.
Num certo dia elas foram à escola estudar mais de repente surgiu uma grande tempestade e com essa tempestade não deu pra elas estudarem para prova. Mas no dia seguinte elas voltaram lá e tomaram um susto porque topou a escola desmoronada toda quebrada e com isso elas ficaram muito tristes. Mas florzinha, como sempre, não deixou isso barato. As três se reuniram e convocaram uma multidão de crianças e adultos para reerguerem a escola e com essa foram passando dias e mais dias ia tudo bem. Compraram janelas, portas, cadeiras, mesas etc. Mas aí as dificuldades foram aumentando cada dia que passava, mas elas não desistiram. Passavam dia e noite vendendo chocolates para poder conseguir o dinheiro pra comprar as coisas que faltavam e elas conseguiram comprar tudo, um por um, por que ela sabia que verdadeiramente Deus é na vida delas e com tudo isso acontecendo. Quando foi no sábado, a escola já estava pronta e mais bonita do que antes para elas estudarem para prova e, quando foi na segunda-feira, elas conseguiram fazer a prova e tiraram 10, uma nota excelente de três amigas determinadas do que querem.
Essa foi a história da preservação do meio ambiente, mas não acaba por aqui por que elas tiveram que fazer um piquenique perto do rio mas os rios estavam sujos e poluídos, mas elas deram um jeito e limparam os rios e o lagos e tiraram tudo que era lixo de lá e fizeram o piquenique delas e comeram se divertiram e brincaram e no final soltaram foguetes com grande estilo.





FIMMMMMMMMMMMMM


JULIELI SÉRIE 6ªV1

Nenhum comentário:

Postar um comentário