sábado, 17 de julho de 2010

Chuva causa destruição de casas no Morro do Macaco em Vitoria-ES

Era uma noite de sábado muito chuvoso quando, PH e seus dois irmãos, Kevin e Maxsuel, saíram para trabalhar por volta das dezenove horas, deixando em casa seus pais e familiares. Foi uma noite cansativa de trabalho duro quando os três irmãos começaram a ficar preocupados com a chuva que a cada momento aumentava e ficava mais forte.



Mal sabiam eles que suas casas naquele momento estavam sendo destruídas pela chuva forte. Mas eles continuaram trabalhando a noite inteira, quando era a hora deles irem embora, seis da manhã do outro dia, arrumaram suas coisas e foram embora.



Ao se aproximar de suas casas, eles já começaram a perceber a destruição que a chuva tinha causado. Ao verem suas casas toda no chão eles se desesperaram e começaram a procurar saber o que aconteceu e se seus familiares estavam bem. Começaram a procurar na vizinhança se alguém sabia de alguma coisa e conseguiram informações com uma vizinha que disse o seguinte: “ A chuva forte durante a noite provocou o desabamento da casa, não sabemos se tinha alguém dentro da casa na hora do acidente”.



Então os três irmãos tiveram a iniciativa de chamar o corpo de bombeiros para averiguar se havia corpos ali de baixo. Quando o corpo de bombeiros chegou ao local, começaram as buscas pelos corpos. Foi o dia inteiro de muito trabalho dos bombeiros até que o primeiro corpo foi encontrado vivo mas com graves ferimentos.



Os bombeiros o encaminharam para o hospital e continuaram seu trabalho escavando o resto do dia e conseguiram encontrar o pai dos três irmãos. Ele também estava com vida, mas bastante ferido. Ele também foi encaminhado ao hospital, e o trabalho do corpo de bombeiros se encerrou pelo dia. Mas no hospital a luta dos médicos era grande para salvar a vida dos pacientes. Mas felizmente o caso deles foi se estabilizando, e em uma semana depois eles já estavam bem recuperados e tiveram alta do hospital. Então felizmente essa historia triste acabou bem. Agora os três irmãos e seus pais continuam a trabalhar para reerguer o que a chuva destruiu.

Foi uma péssima experiência que deixou cicatrizes que a família vai levar a vida toda.

Jhonatan 6v1

Um comentário:

  1. Raianny Cristielly Alves 2n33 de setembro de 2010 às 21:01

    1)

    a)A chuva forte durante a noite provocou o desabamento de casa

    b)PH , Kevin e Maxsue (Moradores do morro do macaco)

    c)noite de sábado muito chuvosa

    e)Morro do Macaco Vitoria-es

    d)Porque choveu forte.

    ResponderExcluir