segunda-feira, 14 de junho de 2010

Duas meninas apaixonadas





Era uma vez duas meninas que eram apaixonadas pelo mesmo menino e elas eram melhores amigas só que ele era apaixonado pela a rival delas!
Elas viram ele na festa com a rival e jogaram ponche no vestido dela. Nisso, ela foi embora pra não pagar um vexame pertos dos amigos deles. Mas só que o menino ficou com muita raiva das meninas por causa do ponche jogado no vestido da menina que ele estava ficando! Mas ele não sabia que elas gostavam dele. Aí elas foi atrás dele pra pedir desculpa, porém ele falou que elas teriam que pedir desculpa para ‘Olga’ só que elas não gostavam da ‘Olga’.
Elas falaram: ”Tudo menos isso, Marcelo! Nós não falamos com ela”. Marcelo falou: “Então não aceito essas desculpas”.
Na manhã de segunda-feira, elas foram pra escola e viu o Marcelo com a ‘Olga’ se beijando e elas nada de pedir desculpas. Elas tomaram muita coragem e foram pedir desculpas para ela, mas a Olga não quis aceitar desculpas porque manchou seu vestido mais bonito e que custou uma nota
No dia seguinte, as duas meninas estavam passando no corredor da escola e a Olga derramou suco de uva na roupa nova de Graziele e Adelaide foi correndo pra ajudar a amiga a limpar o vestido. Adelaide disse a Olga: ”Você não perde por espera, Olga. Um dia eu vou me vingar de você”.

Olga,Everson Vitor,Núbia 6ª V2

Um comentário: